sábado, 10 de setembro de 2011

Posted: 10 Sep 2011 06:40 AM PDT
Foto: Toque de Bola FC
A partir de 29 de setembro, o Central terá como novo presidente executivo o radialista e empresário Sivaldo Oliveira.http://www.toquedebolafc.com.br/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gifCandidato único ao posto, ele aguarda ansiosamente a oficialização do seu nome no cargo para, finalmente, assumir o time que torce desde criança.

Para os próximos dois anos, Oliveira projeta um clube forte tanto dentro quanto fora de campo. Em entrevista ao VANGUARDA, o dirigente promete reestruturar as categorias de base, contratar diretores remunerados e montar um elenco competitivo

EXPECTATIVA
A expectativa para assumir a presidência é grande. O Central é uma força no Interior do Nordeste. Eu, como centralino, tenho o sonho de fazer um belo trabalho junto ao clube.

LIGAÇÃO
Quando era criança, o meu pai, centralino também, me levava ao estádio. Comecei a gostar do Central com 6 ou 7 anos. É o meu único clube. Na verdade, eu sou torcedor exclusivo do Central. Não gosto de nenhum time da capital. A minha vida sempre foi de idas ao estádio com a camisa e a bandeira do Central. Hoje, tenho o privilégio de poder assumir o clube do meu coração. A expectativa é de fazer um grande trabalho.

PRIORIDADES
Entramos na administração de João Tavares (Sivaldo é o atual diretor de marketing) e conseguimos ajudar o Central a sair, digamos, de uma má fase. Pagamos os débitos, resolvemos algumas situações e agora vamos tentar investir no clube. Um desses investimentos será na base. Vamos investir forte em jogadores que a gente possa vender no futuro e dar uma melhor condição financeira ao Central. Então, o investimento maior vai ser na base e também no time principal. Nosso projeto para o próximo ano é fazer uma boa campanha no Campeonato Pernambucano e se classificar para a Série D.

ELENCO
Nós vamos ter um colegiado e um gerente de futebol remunerado. Juntos, iremos analisar os melhores nomes para defender o Central. Isso vale tanto para a comissão técnica quanto para os jogadores. Já estamos fazendo até uma seleção dos atletas que estão disputando o Campeonato Brasileiro e que podem vestir a camisa alvinegra. A partir de outubro, iniciaremos as negociações para que, em dezembro, o Central esteja com o time montado.

2012
O nosso principal objetivo é fazer um bom Campeonato Pernambucano. Como? Chegando no G-4. Isso já nos garante uma vaga na Série D. E disputando a quarta divisão temos chances de ir para a terceira. Então, o nosso objetivo é, além de fazer uma boa campanha no Estadual, subir para a Série C. Queremos dar uma nova estrutura para os próximos anos.

DIRETORIA
Montei uma diretoria que me passou confiança. Fizemos convites à oposição, ao grupo Amigos do Central e a todos que fazem parte da atual administração. A chapa “Central para Todos” foi justamente criada para trabalhar pelo Central. Nós sabemos que o clube não vai a lugar algum sozinho. Mas com a união de todos (empresários, políticos, torcedores e outros segmentos) podemos fazer um grande trabalho em prol desse time que representa tão bem Caruaru.

OPOSIÇÃO
A oposição ficou um pouco enfraquecida quando perdeu a última eleição. As pessoas que passaram pelo Central deixaram o clube sem estrutura. O nosso trabalho, junto com a atual diretoria, foi de reconstrução. Mas isso não impediu que convidássemos alguns integrantes da oposição para nossa chapa. A gente quer o Central unido e é mais fácil com a participação de todos.

JOÃO TAVARES
João Tavares fez uma ótima administração. Ele teve um apoio muito forte da diretoria. Vários diretores se empenharam, dedicaram a sua vida ao clube. E João, como comandante, deixou o Central numa boa condição. É bom que seja dito que, a partir de agora, vamos pegar o Central com uma responsabilidade maior. Por quê? Porque temos de investir no Centro de Treinamento, que não existe, e no estádio Luiz Lacerda. Já estamos atrás de ajuda e ela tem chegado. O Central terá um novo horizonte nos próximos dois anos com uma estrutura montada e setores profissionalizados. Na minha gestão, muitos serviços serão feitos por diretores remunerados. Construiremos um clube forte.

Toque de Bola FC/Jornal Vanguarda/Paulo Dimas

Fonte:
http://www.toquedebolafc.com.br/central/destaque-da-semana-central-tera-um-novo-horizonte/